Curiosidades & EspeciaisExclusivosFeaturedTeleco
Tendência

Saudações do Teleco!

Vivemos em tempos interessantes.
Antigamente, você tinha meia dúzia de amigos que iam ao jogo contigo, jogava bola na rua um contra Corinthians x Rivale, ou fazia um Corinthians x Santos com seu avô no futebol de botão. Mais velho, a discussão era com a turma do bar… mas hoje temos a Internet e as redes sociais, e a antiga meia dúzia hoje é o mundo.

Torcedo na mídia, antes? Só se via assim, na foto ocasional
Uma coisa não mudou: ser e falar de Corinthians é uma delícia. O que antes só alguns tinham acesso e voz, hoje muitos tem. E o projeto do Timão Hoje é justamente reunir alguns destes torcedores, que vão do corinthianismo insano ao absurdo, no mesmo boteco.
Você achava que ninguém cornetava o Marcelinho? Achou errado, muito errado.
O intuito não é colocar vozes repetindo a mesma coisa. A diversidade de opiniões e soluções para os problemas do clube variam de cabeça a cabeça, e isso é uma das coisas que faz a Fiel única – por mais diferente que seja um torcedor do outro, o querer bem o Corinthians está acima de qualquer coisa e no estádio, somos todos iguais e o coro é único.
Sentado neste cimento, não interessa sua idade, cor, beleza ou condição social – você é Corinthians, e isso é tudo que importa.
Então convido vocês a acompanharem esse projeto, que traz muitas figurinhas carimbadas do Twitter para explorar a vida além dos 280 caracteres, e curtir o Corinthians em sua essência.
 
Vai Corinthians!

(Corinthians 2×1 Flamengo, 2018)
Conheçam a equipe de grandes colunistas:

Escala Mensal das Colunas de Fevereiro:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Cara, que legal o projeto como um todo e sua coluna! Que você possa desempenhar bem seu papel e que a página cresça cada vez mais.
    O “jeito de torcer” e como interagimos mudou, mais ainda há uma multidão de fiéis como os de outrora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios