Bruno Valença

Os laterais artilheiros da Arena Corinthians

Fala bando de loucos!

Hoje é minha estreia por aqui, prazer sou Bruno Coelho Valença, estagiário + famoso do youtimao (só tem eu, viu?), tenho 37 anos de corinthianismo, nascido em São Paulo capital e criado na famosa ZL (zona leste) filho de Pernambucanos que me ensinaram a ser Corinthians.

Faço parte do canal mais clubista do YouTube, canal esse criado pelo meu irmão Dyego Coelho Valença, prazer somos o YOUTIMAO maior canal de Corinthians fora de São Paulo. Meu irmão é, sem dúvidas, o maior Corinthiano que conheço, respira Corinthians 24h por dia e sabe MUITO de SCCP!!! Um beijo meu irmão.

Hoje falarei dos laterais artilheiros da nossa Arena Corinthians: Porém, antes como não falar de Wladimir Rodrigues dos Santos, lateral esquerdo da base que mais atuou com o manto sagrado alvinegro do Parque São Jorge com 805 jogos e 32 gols (hoje com 64 anos de idade)?… Uma curiosidade sobre este monstro sagrado é que ele também é recordista do maior número de atuações seguidas no mesmo time com 161 jogos sem suspensão ou contusões. Obrigado Wladimir por tudo!

Fonte: Wikipedia

Existe quem defenda que ser lateral é a função mais difícil entre os 10 jogadores e linha de um time de futebol, precisam defender bem e prestar um bom apoio ao ataque, e nesses ataques por vezes “beliscam” uns gols. Confira abaixo a lista dos laterais artilheiros de toda história da Arena Corinthians, caso queira saber a lista completa de todos os jogadores:

Fagner- 5 gols
Fábio Santos- 5 gols
Danilo Avelar- 4 gols
Uendel- 2 gols
Guilherme Arana- 2 gols
Sidcley- 1 gol
Leo Príncipe- 1 gol
Edilson- 1 gol

Total- 21 gols

Fonte: youtimao

Danilo Avelar na boa fase que vive tem tudo para se tornar o maior lateral artilheiro da Arena Corinthians ainda na temporada de 2019.
Vai Corinthians e saravá São Jorge!

Mostrar mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios