FutsalGustavoNoticias

O Corinthians é campeão da Supercopa do Brasil de Futsal 2019!

Solta o grito, Fiel torcida! O Corinthians é campeão da Supercopa do Brasil de Futsal de 2019! Decisão de um torneio que reunia os campeões da temporada de 2018. Quatro times disputavam o título de uma competição rápida, e só o campeão teria vaga brasileira na Libertadores da América deste ano. O Corinthians começou vencendo com Matheus tirando do goleiro e abrindo placar no primeiro tempo, logo após tirar do goleiro, com muita tranquilidade. Mas o Marroco Futsal logo buscou o empate, batendo um tiro livre com perfeição, após toque de mão. O gol foi de Juninho. Após o resto do primeiro tempo disputadíssimo, o Corinthians novamente cedeu um gol ao adversário: Faltando 10 segundos para o fim da primeira etapa, o Marreco vira o jogo com um golaço no ângulo do meio de campo com uma bomba.  E engana-se quem acha que o Corinthians sentiria o baque no intervalo.
No segundo tempo, a história não foi diferente: Jogo disputadíssimo e as duas equipes chegando diversas vezes com perigo ao gol. Faltava apenas 2:30 minutos para o fim da partida e como vocês sabem, o Corinthians ama um golzinho no fim. Sem ângulo, Deives bate no gol. A bola bate nas duas traves, e sobra para Matheus marcar o segundo dele na partida. Gol do Corinthians.
O Timão apertou o Marreco com um goleiro linha e apenas 40 segundos depois do empate, a virada veio. Depois de um escanteio cobrado e passes trocados, Batalha recebe a bola na esquerda, corta o adversário e faz um gol no canto do goleiro. Era o gol da virada!
E após isso, o Corinthians dominou. Em desespero, o goleiro do Marreco veio para a linha, deixando o gol livre. E após troca de passes errada, do campo de defesa, Caio chuta de longe e vagarosamente, o 4×2 veio.
Com o título, o Corinthians conseguirá disputar a Libertadores de 2019. Mais informações sobre o torneio Sul-americano em breve.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios