FeaturedGustavoMercadoNoticias

Matheus Jesus, do Oeste, interessa Corinthians de Carille

Um dos destaques deste Paulistão tem sido o jovem de 21 anos, Matheus Jesus. O jovem volante tem se destacado no Campeonato Paulista com características parecidas com as de Júnior Urso: Volante de infiltração, que ataca. Não é atoa: O garoto marcou seis gols nesta edição do Paulistão.
Mas, como nem tudo são flores, o professor Fábio Carille informou que buscará pelo jovem após o término do Campeonato Paulista. Além disso, há outros clubes Brasil afora em busca do jogador.

– É um jogador que está no nosso radar desde a Ponte, Santos, Estoril… e agora chama a atenção não só nossa, mas do Grêmio e de outras equipes. Me lembra um pouquinho o que aconteceu com o Paulinho em 2010. Ele fez seis ou sete gols no Bragantino. Agora o Matheus tem seis ou sete pelo Oeste. Um volante fazer tantos gols é para chamar atenção de várias equipes. É monitorado pela gente há muito tempo, mas aqui não falamos de chegadas e saídas. Vamos esperar terminar nossa participação no Paulista para depois sentar e esboçar alguma coisa – Disse Carille.

Matheus teve passagem nas categorias de base do Flamengo, mas subiu ao profissional na Ponte Preta. Quase foi para o São Paulo, mas acabou acertando com o Santos em 2017.  Pouco aproveitado, chegou a jogar no exterior. Japão, Portugal, até voltar para o Brasil no início de 2019 para defender as cores do Oeste.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios