Futebol FemininoNoticias

Força das Minas!!!

No Parque São Jorge, o Timão não tomou conhecimento do seu adversário na tarde de hoje, dia 26 e goleou o Internacional-RS por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Katiuscia duas vezes, Millene, Adriana e Giovanna Crivelari marcaram para o Timão.

Jogando muito no primeiro tempo, o Corinthians logo abriu o placar. Aos 9 minutos, Adriana escapou pela esquerda, chutou cruzado e encontrou Katiuscia no meio da área. Bem posicionada, ela tocou sem dificuldades para o fundo da rede, abrindo o placar.

Dois minutos depois, outra vez Adriana correu mais que suas adversárias. Pela direita, ela foi ao fundo e cruzou para Millene, que também livre e perto do gol só precisou tocar para ampliar.

Aos 17 minutos o Corinthians ampliou. De trivela, Millene encontrou a artilheira Adriana. Fria, ela tirou a goleira e tocou rasteirinha para o fundo do gol, fazendo a Fazendinha explodir em alegria.

Nem dez minutos se passaram e, aos 24 da primeira etapa, Millene tentou por cobertura, acertando a trave. No rebote, Katiuscia estava esperta para dividir com a zaga, colocando o quarto gol no marcador.

Na segunda etapa, o Timão seguiu pressionando e, aos 18 minutos, Giovanna Campiolo bateu falta na área e encontrou sua xará, Giovanna Crivelari. Na pequena área, a camisa 19 chutou firme, fechando o marcador em 5 a 0.

Com a vitória, o Timão chega a seis pontos no nacional e agora se prepara para sua estreia no Campeonato Paulista, que acontece no domingo (31), em casa, diante do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, as alvinegras só voltam a campo em duas semanas, fora de casa, contra o Sport (PE).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios