Futebol FemininoGustavoNoticias

De volta ao normal: Corinthians vence Santos na estreia do Paulistão Feminino

Neste domingo, dia 31/03, às 10h no Parque São Jorge, o Corinthians novamente recebeu o Santos. As equipes se enfrentaram pela segunda vez esse mês, porém, a primeira partida foi pela 3ª rodada do Brasileirão. Desta vez, foi a estreia do Campeonato Paulista e o Coringão recebeu em casa, o atual campeão da competição e devolveu a derrota sofrida no primeiro confronto oficial: 3×1 para o Timão, com gols de Adriana, Victoria Albuquerque e Gabi Nunes.
O Timão começou abrindo o placar primeiro com gol de Adriana, de cabeça, depois de fazer muita pressão e este foi o único gol da primeira etapa, ainda que houvesse um pênalti não marcado para o Coringão, devido a uma zagueira santista ter segurado a bola com as mãos após cair na área e o arbitro mandar seguir. No segundo tempo aos 35 do segundo tempo, a equipe da Baixada chegou a empatar com um golaço no ângulo, numa arrancada da atacante Maria.

E quem pensou que o jogo terminaria empatado, se enganou. Mesmo após sofrer o gol de empate na reta final do segundo tempo, o Corinthians se impôs em casa e aproveitando uma cobrança de falta de Victoria Albuquerque, botou o Corinthians na frente novamente. Foi o primeiro gol com o manto de Victoria, que veio a lagrimas durante a comemoração, emocionada.

Foto: Bruno Teixeira

E já nos acréscimos, Gabi Nunes, de cabeça, marca mais um para o Timão, fazendo 3×1. A número 11 também comemora emocionada, pois ficou mais de um ano e cinco meses afastada por lesão. Voltou este ano a jogar e marcou seu primeiro gol desde o retorno.

Foto: Bruno Teixeira

O próximo compromisso Corinthiano é também no Paulistão, contra a Portuguesa, fora de casa, pela segunda rodada. O jogo ainda não tem horário marcado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios