GustavoMercadoNoticias

Corinthians não renova com goleiro Walter

O Corinthians decidiu não renovar o viculo com o goleiro Walter, reserva imediato de Cássio. O Contrato do jogador se encerrava em Dezembro. Todas as partes entraram em um consenso. A informação é do Globoesporte.com.
Walter está no Corinthians desde 2013 e sempre foi muito querido pela Fiel, pois em momentos abaixo da expectativa ou lesões de Cássio, Walter supriu muito bem a falta do ídolo Corinthiano embaixo das traves. Contudo, Júlio Fressato, entende que é hora do Walter ser titular em outro clube de porte semelhante.
Atualmente, o Corinthians tem quatro goleiros: Cássio, Walter, Caíque e Felipe. A decisão seria bom para as duas partes, pois além do Corinthians já ter um goleiro consolidado, em caso de lesão de Cássio, os goleiros mais jovens terão mais oportunidades, além da titularidade do Walter em outro clube.
A princípio, Walter se mantém no Corinthians até o fim do contrato, todavia, o Timão não pretende dificultar sua saída nos próximos meses. O goleiro já poderá assinar um pré-contrato em Junho.

Resultado de imagem para walter corinthians campeão
Imagem: Cleber Yamaguchi/AGIF

Walter foi contratado em 2013 do União Barbarense. Tem 72 jogos pelo Corinthians. Neste ano, fez apenas 45 minutos no amistoso contra o Santos, em Janeiro. Foi Bicampeão Paulista e Bicampeão Brasileiro com o Corinthians.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios