Futebol FemininoGustavoNoticias

Corinthians anuncia contratação de zagueira da Seleção

O Corinthians, anunciou nesta nesta terça, mais uma contratação de peso: Trata-se da Zagueira Monica Hickmann. A defensora teve como seu último clube o Orlando Pride, mesmo clube da Marta, camisa 10 da Seleção, e já teve passagens em clubes como o Internacional, Flamengo, Ferroviária, Atlético de Madrid, entre outros.
Monica, sem sombra de dúvidas, projeta seu primeiro título por um clube da sua carreira. Apesar disso, já conta com títulos pela Seleção, como o Bronze no Mundial de 2006 e o bicampeonato da Copa América.

Créditos: Agência Corinthians

Monica terá pra ajudar na adaptação uma velha amiga da Seleção: A zagueira Érika, do Timão, também está presente nas recentes convocações do Brasil para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo que acontece este ano. A atacante Adriana também tem sido convocada.

O contrato de Monica tem duração até o fim da temporada. Com esta, o Timão já soma sete reforços nesta temporada. Antes de Monica, chegaram ao Timão em 2019: Taty Amaro (São José), Juliete (Santos), Dih (Rio Preto), Victoria Albuquerque (Minas ICESP), Ingryd (Sport) e Giovanna Crivelari (Kindermann).
A atleta já se apresentou no Parque São Jorge e segue a rotina de treinamentos com suas novas companheiras. Agora, o técnico Arthur Elias possui 25 jogadoras a sua disposição. O Corinthians disputa neste ano, além dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, a Copa Libertadores da América, no fim do ano, em país ainda não definido.

Confira o recado da jogadora a Fiel Torcida, divulgado pelo Corinthians:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios