Nagela Gaia
Tendência

CHEGOU A HORA DO MATADOR!

Sempre que vejo alguém citando que o torcedor é “cliente” do seu clube de coração… Ahhhh!… Até entendo o que querem dizer, mas não consigo ver a gente inserido nisso. Aqui é a FIEL TORCIDA! Aquela que entra em campo com o time, mesmo que a milhares de quilômetros de distância, vendo pela tv. A nossa farda é preta e não baixamos nossa bandeira, nem viramos nosso escudo sagrado de cabeça pra baixo!
Nós somos o Corinthians dentro e fora do campo! Somos a força de 30 milhões de fiéis! Nós somos o matador, nós decidimos! Mas, pra explorar tudo o que temos de potencial, vejo que precisamos nos informar e transmitir essas informações a outros corinthianos. Nosso texto de hoje vai ajudar a entender como podemos ajudar o Corinthians financeiramente. Você vai descobrir que, nem sempre, você tem que por seu dinheirinho contado lá. Muitas vezes, um simples clique pode gerar renda pro clube, e você pode fazer isso diariamente.

O Corinthians é sempre notícia, não importa nem se o time está de férias. Todos estão de olho no que acontece nele. Por que não tirarmos mais proveito disso, fazer isso virar dinheiro pro clube? Comecemos por SEGUIR AS REDES SOCIAIS E O CANAL DA CORINTHIANS TV NO YOUTUBE. Já me disseram “hahaha seguidor não traz dinheiro pro clube”… Oi?! Meu amor, todos querem estar onde todos estão. Patrocinadores querem aparecer, e se os perfis do clube têm muitos seguidores e muitas interações (curtidas, compartilhamentos, comentários), é claro que atraem parceiros comerciais. Podemos fazer muito dinheiro pro Corinthians no YouTube. Como? Seguindo (só clicar em INSCREVER-SE), curtindo, assistindo pelo menos 30 segundos de cada vídeo, ou clicando nas propagandas que os anunciantes fazem lá. São as visualizações monetizadas, é dinheiro pro clube. Inscreva-se e divulgue (YouTube.com/corinthians), temos que passar de um milhão de inscritos.

“Ah mas o Fiel Torcedor não me dá benefícios, então não faço.”
Não vou me alongar, por falta de espaço na coluna. Mas, ao se tornar Fiel Torcedor (FT), automaticamente ocorre sua inclusão no “MOVIMENTO PARA UM FUTEBOL MELHOR”, com descontos em centenas de produtos e serviços nas suas compras, ao informar seu CPF. Acesse o site futebolmelhor.com.br e descubra um monte de locais onde o Fiel Torcedor têm descontos e benefícios. Siga os perfis do Loucos Por Pontos (Twitter @loucosporpontos) e fique atualizado. Você ainda recebe um número da sorte e concorre, semanalmente, ao sorteio de uma camisa oficial licenciada do Corinthians. Participa dos sorteios de pacotes de viagens pros jogos do Corinthians no exterior… Descontos na Netshoes e Centauro… Visite o site fieltorcedor.com.br e se informe. Convém lembrar que o controle do FT agora é da IBM, que veio para aumentar a credibilidade. Acabaram-se as desculpas.
São vantagens importantes, apesar de que, nossa relação com o Corinthians é uma relação de fé. O corinthiano vê o FT não pra receber benefícios, e sim, para que ele, fiel que é, possa ajudar o clube. A prova é que milhares de fiéis moram em outros estados e são sócios torcedores. Nós queremos ver o Corinthians sempre grande, disputando títulos e ganhando da porcada, então é preciso ter dinheiro.
Por isso, apoiamos e damos visibilidade aos nossos patrocinadores e nos engajamos nas parcerias. Seguimos nas redes sociais, interagimos, adquirimos computador da Positivo, estudamos na Universidade Brasil, cuidamos dos dentes na Orthopride, bebemos Água Cabreiroá, Guaraná Poty e Estrella Galícia, usamos Nike, jogamos PES2019, compramos na Joli (que além de colocar 5 milhões na camisa, é parceira para a finalização das obras do CT da Base), e mesmo um tanto contrariados pela maneira como foi lançada a campanha, vamos abraçar o Meu Corinthians BMG.

Sim. O Corinthians foi meu primeiro amor. Foi com ele e por ele que passei as maiores emoções da minha vida. Por ele já gritei até perder a voz, já sofri, já solucei de tristeza e de alegria, já caí, me levantei como ele me ensinou que tem que ser e já fui lá pra cima. Já comprei 3 carnês do Baú da Felicidade pro seu Vicente Mateus construir nosso estádio… Por ele já abracei amigos, desconhecidos, ricos e pobres, comemorei o título da Libertadores na rua abraçada a um mendigo… mas, na verdade, eu abracei o Corinthians! Sei que você também tem histórias de abraços maravilhosos. Por que não abraçaríamos o Meu Corinthians BMG? Abraçamos sim! Estamos só esperando o aplicativo.
Vamos pra cima, Fiel! São 200 mil contas inicialmente!
Chegou a hora do matador! Vamos decidir, e se depender de nós, eles vão entender, finalmente, que aqui não tem cliente.
Aqui tem Fiel!
Um abraço, até o próximo mês e VAI CORINTHIANS!
Enquanto isso, você me encontra no Twitter @nagelagaia

Mostrar mais

20 Comentários

  1. Estamos juntos. Muito bom estar com você no sentimento de irmandade que tem nos corinthianos. Podemos fazer o Corinthians crecer muito com a nossa união. Parabéns pelo texto.

  2. Estamos juntos. Muito bom estar com você no sentimento de irmandade que tem nos corinthianos. Podemos fazer o Corinthians crecer muito com a nossa união. Parabéns pelo texto.

  3. Sensacional !
    Arrebentou nessa coluna ,é de porta-voz assim que me sinto representada ,confessa que rolou uma lágrima nesse final ,na final da libertadores eu fui pra São Paulo sem ingresso (viajando mais de 300 km) e assisti o jogo em uma lanchonete que eu nunca vi na vida ,e até hoje não sei onde fica, lotada de corinthiano que nunca vi na vida ,mas aquele dia eles eram tão íntimos ,como se fossem da minha família ,felicidade indescritível!

  4. Sensacional !
    Arrebentou nessa coluna ,é de porta-voz assim que me sinto representada ,confessa que rolou uma lágrima nesse final ,na final da libertadores eu fui pra São Paulo sem ingresso (viajando mais de 300 km) e assisti o jogo em uma lanchonete que eu nunca vi na vida ,e até hoje não sei onde fica, lotada de corinthiano que nunca vi na vida ,mas aquele dia eles eram tão íntimos ,como se fossem da minha família ,felicidade indescritível!

  5. Maravilhoso texto!!! Somos uma torcida diferenciada e justamente por isso vamos fazer os números nas redes sociais aumentarem divulgando aos amigos, parentes e assim conseguiremos bater e ultrapassar a meta dos seguidores e claro sempre que possível comprar os produtos de nossos patrocinadores.E vai Corinthians!!!

  6. Maravilhoso texto!!! Somos uma torcida diferenciada e justamente por isso vamos fazer os números nas redes sociais aumentarem divulgando aos amigos, parentes e assim conseguiremos bater e ultrapassar a meta dos seguidores e claro sempre que possível comprar os produtos de nossos patrocinadores.E vai Corinthians!!!

  7. Parabéns pelo belo texto e continue Sempre expressando seu Corinthianismo aos quatro cantos. Saiba que muitos ou a maioria tem o mesmo pensamento que você e aos que ainda não tem, você está fazendo sua parte e abrindo olhos e mentes, para demonstrar que precisamos ser Corinthianos não apenas da boca pra fora, mas sim ajudando com engajamento, nas redes sociais e também nas mobilizações de ” ajuda ao próximo” realizadas pelo clube e pelas diversas torcidas organizadas do Corinthians.

  8. Parabéns pelo belo texto e continue Sempre expressando seu Corinthianismo aos quatro cantos. Saiba que muitos ou a maioria tem o mesmo pensamento que você e aos que ainda não tem, você está fazendo sua parte e abrindo olhos e mentes, para demonstrar que precisamos ser Corinthianos não apenas da boca pra fora, mas sim ajudando com engajamento, nas redes sociais e também nas mobilizações de ” ajuda ao próximo” realizadas pelo clube e pelas diversas torcidas organizadas do Corinthians.

  9. Parabéns pela texto, Corinthians é isso paixão eterna, continue assim, dicas são sempre importantes, eu mesmo sou fiel torcedor mais nunca consegui ir ao jogo, mais não esquento muito não, sei que estou ajudando o clube, e que na hora certa estarei lá vendo o Coringão…
    Boa sorte amiga…
    Vai Corinthians.

  10. Parabéns pela texto, Corinthians é isso paixão eterna, continue assim, dicas são sempre importantes, eu mesmo sou fiel torcedor mais nunca consegui ir ao jogo, mais não esquento muito não, sei que estou ajudando o clube, e que na hora certa estarei lá vendo o Coringão…
    Boa sorte amiga…
    Vai Corinthians.

  11. Oi, querida Nágela! Feliz pela tua iniciativa! Com relação ao teu texto, além de noticioso é também um estímulo aos torcedores para cada vez mais interagirem com o TODO PODEROSO TIMÃO! Morei 15 anos no RJ, mas sempre conectado ao Corinthians. E estamos espalhados não apenas pelo Brasil mas pelo mundo todo! Somos Fiéis! Um grande abraço! VAI CORINTHIANS!!!!

  12. Oi, querida Nágela! Feliz pela tua iniciativa! Com relação ao teu texto, além de noticioso é também um estímulo aos torcedores para cada vez mais interagirem com o TODO PODEROSO TIMÃO! Morei 15 anos no RJ, mas sempre conectado ao Corinthians. E estamos espalhados não apenas pelo Brasil mas pelo mundo todo! Somos Fiéis! Um grande abraço! VAI CORINTHIANS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios