GustavoNoticias

Boselli deve ser titular na estreia do Brasileirão

Boselli tem vivido uma ótima fase com a camisa do Corinthians. Apesar de pouco balançar as redes, acaba contribuindo com lances decisivos e a Fiel já começa a perceber a inteligência tática do camisa 17. Porém, como um atacante vive de gols, Boselli pouco tem ficado como titular desde que chegou ao Corinthians. Em compensação, Gustavo, que volta e meia faz gols importantes, tem sido o titular absoluto do ataque alvinegro. Contudo, recentemente, Gustagol adquiriu um edema na coxa e sente dores. No último jogo, contra a Chape, o camisa 19 foi cortado da lista de relacionados, o que abriu o caminho para o Boselli mostrar serviço. Além de como já citado, boa contribuição tática na criação e continuação de jogadas, Mauro fez o primeiro gol do Timão diante da Chapecoense, na vitória de 2×0 pela Copa do Brasil.

créditos: Agência Corinthians

Como Gustagol ainda segue com dores, Boselli deve continuar com a chance de titularidade diante da estreia do Coringão sobre o Bahia, fora de casa, no Campeonato Brasileiro. Outros desfalques por lesões no time titular são Danilo Avelar que ainda não se recuperou do seu joelho esquerdo. O garoto Carlos Augusto tem estado no seu lugar durante os jogos; O zagueiro Henrique que trata um trauma sofrido na coxa direita, substituído por Pedro Henrique no time titular; e Júnior Urso que está fora desde o primeiro jogo da Final do Paulistão diante do São Paulo, onde sofreu dores na coxa direita e tem sido substituído por Ramiro. Apesar disso, a escalação ainda segue sendo um mistério. Nada disso aqui citado deixa de ser uma especulação, pois Fábio Carille fechou os treinos. A lista de titulares e reservas deve sair nas vésperas do jogo.

O Corinthians vai em busca do seu 8º título brasileiro neste ano de 2019. A estreia será, como já mencionado, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida será dia 28, neste domingo e tem previsão de início para as 16h.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios